Quase 25,000 os contribuintes ‘celebraram o Ano Novo' ao apresentarem sua declaração de imposto de autoavaliação. Se os clientes falharem o 31 O prazo de janeiro, eles poderiam enfrentar uma penalidade. Com menos de um mês a seguir, a contagem regressiva está activada 5.4 milhões de clientes que ainda precisam completar e pagar a sua autoavaliação e evitar penalizações, adverte a Receita e Alfândega HM ( HMRC ).
Milhares de contribuintes já fizeram isso completando suas devoluções de impostos antes do fizz ser apenas plano no Dia do Ano Novo. HMRC pode hoje revelar mais do que 24,800 pessoas arquivadas em 1 Janeiro. Mais uma 38,000 até mesmo apertaram os seus antes dos sinos em 31 Dezembro, com 310 arquivo entre 23: 00 e 23: 59. A apresentação de sua declaração de impostos e o pagamento a tempo desempenha um papel importante no suporte aos serviços públicos e ao Plano de Mudança do governo, que está proporcionando estabilidade econômica e investimento em todo o Reino Unido. Qualquer pessoa que ainda não tenha apresentado a sua declaração de impostos pode fazer isso online, via GOV.Reino Unido. Qualquer pessoa requerida para apresentar uma devolução de impostos para o 2023 para 2024 ano fiscal que perde o 31 Janeiro 2025 prazo pode enfrentar uma penalidade inicial de arquivo tardio de £ 100.
Myrtle Lloyd, Diretor-Geral do HMRC. Sabemos que completar a sua declaração de impostos não é o item mais emocionante da sua lista de tarefas de Ano Novo, mas é importante arquivar e pagar a tempo para evitar penalizações ou ser cobrado juros. A forma mais rápida e fácil de completar a sua devolução de impostos e pagar qualquer imposto deve ser usar os serviços on-line do HMRC. Vá para GOV. Reino Unido e procure ‘Auto Avaliação. Para começar agora.
Alguns 97% Os clientes agora arquivam online e um benefício é que eles não têm que completar tudo de uma vez – eles podem salvar o que fizeram e pegá- lo novamente mais tarde. Uma vez que uma devolução de impostos é arquivada, os pagamentos também podem ser feitos de forma rápida e segura através do aplicativo HMRC. Os clientes podem configurar notificações no aplicativo para lembrá- los quando os pagamentos são devidos, para que eles não precisem se preocupar com prazos ou penalidades faltando. Informações sobre as diferentes formas de pagamento, podem ser encontradas no GOV.Reino Unido. O HMRC tem uma ampla gama de recursos online, incluindo uma série de vídeos tutoriais no YouTube, ajuda e suporte no GOV. Reino Unido, para apoiar os clientes na conclusão de sua devolução de impostos.
Para pessoas que não podem cumprir o prazo de devolução de impostos, o HMRC tratará aqueles com desculpas razoáveis justamente se nos contarem antes 31 Janeiro. As penalidades para devoluções de impostos atrasados são. um £ inicial 100 penalidade fixa, que se aplica mesmo se não houver impostos a pagar, ou se o imposto devido for pago a tempo após 3 meses, penalidades diárias adicionais de £ 10 por dia, até um máximo de £ 900.
após 6 meses, uma penalidade adicional de 5% do imposto devido ou £ 300, o que for maior após 12 meses, outro 5% ou £ 300 carga, o que for maior Há também penalidades adicionais para o pagamento tardio 5% do imposto não pago no 30 dias, 6 meses e 12 meses. Se o imposto permanecer desembolsado após o prazo, os juros serão cobrados sobre o montante devido, além das penalidades acima.
Se alguém vende mercadorias regularmente ou fornece serviços através de uma plataforma online, pode precisar pagar impostos sobre a sua renda. Os clientes podem descobrir mais sobre a venda online e pagamento de impostos no GOV.Reino Unido procurando ‘renda da plataforma online. ou baixando o aplicativo HMRC. A orientação irá ajudá- los a decidir se a sua atividade deve ser tratada como uma troca e se eles precisam completar uma declaração de imposto de autoavaliação. Você também pode precisar de arquivo um retorno se você. são recém-desempregados independentes e ganharam renda bruta acima de £ 1,000 ganho abaixo de £ 1,000 mas deseja pagar a Classe 2 Contribuições de Seguro Nacional voluntariamente para proteger o seu direito à Pensão Estatal e certos benefícios.
são um novo parceiro em uma parceria de negócios. receberam qualquer renda não tributada acima de £ 2,500 receber pagamentos do benefício infantil e necessitar pagar o custo do benefício infantil de alto rendimento porque você ou seu parceiro ganhou mais de £ 50,000.
Os criminosos usam e- mails, chamadas telefónicas e textos para tentar roubar informações e dinheiro dos contribuintes. Antes de compartilhar detalhes pessoais ou financeiros, as pessoas devem pesquisar ‘ Escroques de impostos do HMRC. no GOV. Reino Unido para acessar uma lista de verificação para ajudar a decidir se o contato recebido é um esquema. Mais informações sobre a autoavaliação. Fixação de números para o Ano Novo:.
38,260 arquivado na véspera do Ano Novo, a hora máxima para arquivar foi 12: 00 para 12: 59 quando 4,331 arquivou o seu retorno 24,828 arquivado no Dia do Ano Novo, a hora máxima para arquivar foi 14: 00 para 14: 59 quando 2,603 arquivou o seu retorno.